Lavrinhas realiza desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Lavrinhas, promoveu um grande desfile cívico na manhã de quinta-feira (07/09), no Paço Municipal que fica no centro da cidade, em comemoração ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil. Com apoio da Prefeitura, a Secretaria de Educação, forneceu toda a estrutura necessária para que as escolas participassem das comemorações. O desfile contou também, com as alunas que participam dos cursos do CRAS com apoio da Secretaria de Assistência Social. Já a Secretaria de Esporte e Lazer apresentou seus projetos de zumba, terceira idade, treinamento funcional, escolinha de futebol e atletismo. A programação teve início às 9 horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos. A “Banda Lyra Queluzence” se apresentou durante todo o desfile. Na ocasião todos os secretários municipais, assessores, prefeito Dr. Sergio, primeira-dama Carla Silva, ex-prefeita Marina Lozano, vereador Mário Fonseca e Cléber Silva, prestigiaram o evento do coreto municipal. Em suas palavras a primeira-dama agradeceu as escolas, professores, funcionários e alunos pelos trabalhos apresentados. “Eu me recordo do desfile que participei quando era criança e isso ficou na minha memória até hoje. Como é importante para essas crianças participarem de algo tão bonito, estou muito emocionada”. O prefeito agradeceu aos funcionários, professores, alunos e exaltou a participação de toda a comunidade. Na oportunidade, ele relembrou seu compromisso de campanha de resgatar as tradições culturais no município. “Nosso governo só está no começo, vamos daqui pra frente fazer ainda mais pela valorização da cultura e resgate da nossa história”, concluiu. O desfile não era realizado na comunidade fazia tempo e chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento. Você pode conferir mais fotos do desfile na página oficial da prefeitura no Facebook.