Prefeitura recebe doação de veículo

O Prefeito Dr. Sergio recebeu hoje (05/09), em forma de doação, um veículo apreendido pela Receita Federal, que será usado pela Prefeitura para atender as necessidades das secretarias municipais, principalmente da Secretaria de Saúde. O Prefeito explicou que a doação foi conseguida através do trabalho dos vereadores Dominguinhos, Geraldo Eletricista, Siqueira, Mário Fonseca e Cléber Silva. Na ocasião, participaram da entrega o secretário de Administração José Henrique e o secretário de Transportes Luiz Fernando Almeida. A doação é de um Renault LOGAN seminovo e o carro deverá passar por revisão antes de ser incorporado à frota municipal. “Existe a necessidade de alguma manutenção, mas os custos serão pequenos”, completou o prefeito.