Festival de Futebol reúne participantes de escolinhas de futebol

Aconteceu no sábado (02/09), o Festival de Futebol de Campo no campo do Jardim Mavisou e contou com a participação das crianças de todos os bairros que frequentam as escolinhas de futebol. O evento teve a ajuda de estagiários da ESC do vereador e professor José Cléber, do secretário de Esportes e Lazer Rogean Ádoles e da professora Letícia. O festival foi realizado de forma socioeducativo promovendo inclusão, igualdade e premiando todos os participantes com medalhas de campeões. O evento contou com total apoio do prefeito Dr. Sergio, da secretária de Assistência Social, Carla Silva que enviou os lanches e do secretário de Transportes Luiz Fernando de Almeida.