Lavrinhas envia sua delegação para o JORI 2017

Nesta quarta-feira (09/08), a Delegação de Lavrinhas seguiu para São Sebastião onde participa da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). O evento acontece de 10 a 13 de agosto. Lavrinhas será representada por 18 participantes, entre atletas e membros da comissão técnica. Acompanham a equipe, o secretário de Esporte e Lazer, Rogean Ádoles e o professor e vereador Cléber Silva. Os atletas vão competir em 10 modalidades sendo: buraco (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino) e truco (masculino e feminino). A secretária de Assistência Social, Carla Silva deve comparecer na abertura oficial. Idealizado por dona Lila Covas em 1995 a competição é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Ao todo são 14 modalidades disputadas entre atletas de ambos os gêneros com, no mínimo 60 anos. Com o objetivo principal de proporcionar aos participantes a socialização, integração, e participação em evento, competindo saudavelmente entre si, buscando a superação. As modalidades disputadas durante os cinco dias de competições são: atletismo; bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; truco; tênis; tênis de mesa; voleibol adaptado e xadrez. A prefeitura de Lavrinhas por intermédio das Secretarias de Transporte, Assistência Social e Esporte e Lazer, deu todo o suporte necessário para os atletas.

Você pode acompanhar mais informações sobre a programação e boletins diários pelo site oficial do evento: https://www.jorisaosebastiao.com.br