44º Torneio Leiteiro da Amizade da Capela do Jacu é sucesso

O 44º Torneio Leiteiro da Amizade da Capela do Jacu, em Lavrinhas, o segundo mais antigo do Brasil e que nunca deixou de acontecer, recebeu no Recinto de Exposições da Capela do Jacu, visitantes de várias cidades Vale Paraíba, Vale Histórico e Sul Fluminense. O público se divertiu com os shows do DJ Wellington Cavallera, Giuliano Castro, Banda Dallas, Cássio e Cassiano, Banda West Country, Tiago Oliveira, cantor revelação do programa Raul Gil, Jordan Pedro e Banda, revelação da nossa cidade e a dupla Zé Silveira e Drumond. No sábado, o prefeito Dr. Sergio e o vice-prefeito Zezinho receberam a visita do Dep. Estadual Luiz Carlos Gondim, que veio prestigiar o evento e aproveitou para cumprimentar o público presente. No domingo aconteceu a premiação para os participantes do torneio, com entrega de troféus e prêmios em dinheiro. Na ocasião todas as autoridades participaram desse momento. No recinto de exposição aconteceu também o tradicional almoço tropeiro em prol do Fundo Social, e esse ano pela primeira vez a comissão organizadora da festa, serviu churrasco para os visitantes. A organização esse ano montou uma grande estrutura que contou com o apoio do corpo de bombeiros, Policia Militar e equipe especializada em segurança para melhor receber o público. O evento ainda contou com barracas típicas, stands de negócios como o da MAQVALE que sorteou vários brindes durante os dias da festa e até a Renaut Itavema que expos seus carros. “Como é bom poder ver a alegria das pessoas que prestigiam essa festa que é tão tradicional em nossa cidade”, comentou o prefeito Dr. Sergio.

Você pode conferir as imagens dos dias da festa na página da prefeitura no Facebook.