Lavrinhas participa da 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior

Lavrinhas envia sua delegação para a 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, que acontece entre os dias 11 e 21 de julho na cidade de Caraguatatuba. Com a delegação composta por 35 integrantes, entre atletas e comissão técnica, os representantes de Lavrinhas irão disputar as modalidades: futebol, futsal, tênis de mesa e pela primeira vez a ginástica rítmica. A prefeitura por intermédio das Secretarias de Transporte, Assistência Social, Educação e Esporte e Lazer, deu todo o suporte necessário para os atletas. A cidade sede receberá cerca de 10 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos de 40 cidades que irão participar. A cerimônia de abertura será nesta quarta-feira (12/07), às 19h, no Centro Esportivo Municipal, Ubaldo Gonçalves, (Cemug). O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.