Prefeitura inicia processo de entrega de casas populares

Na manhã de sexta-feira (07/07), 18 famílias de Lavrinhas celebraram a concretização de um grande sonho: conquistar a casa própria. A entrega das primeiras casas do conjunto habitacional do bairro de Pinheiros foi feita na sede do CRAS no Jardim Mavisou. Na próxima etapa, serão entregues outras 13, totalizando 31 casas. A obra estava atrasada porque a empreiteira responsável deixou de receber recurso federal do programa “Minha Casa Minha Vida”. Antes que as casas fossem entregues, era preciso que a prefeitura cumprisse sua parte, e o prefeito Dr. Sergio determinou que fosse acelerada a adequação imediata com a construção do talude, uma das maiores obras dessa administração até o momento, e que vai proporcionar maior segurança aos moradores do local. “Como é satisfatório ver a alegria e emoção dessas famílias, isso nos motiva cada vez mais a batalhar por nossa gente”, afirmou o prefeito. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dr. Sergio, a primeira-dama Carla Silva, secretários municipais e os vereadores Geraldo Eletricista, Cléber Silva, Mário Fonseca e Siqueira.