Secretaria de Assistência Social promove Miss Lavrinhas depois de 26 anos.

Na última sexta-feira (30/06), aconteceu o concurso Miss Lavrinhas 2017 e que fez parte das comemorações dos 136 anos da cidade. O evento reuniu 13 candidatas ao título, em caráter classificatório e constituído por três posições sendo: 1° lugar, 2° lugar e 3°lugar Miss Lavrinhas 2017, Miss Simpatia e Miss Elegância. As candidatas se apresentaram com 2 trajes:  1° – Traje típico do sonho de cada candidata e o 2° – Traje Social. O evento teve a supervisão e organização da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Carla Cristina e que contou com a imprescindível ajuda de Ney Estevam, Simone Lucas, Breno Felipe, Elvira Fonseca, Mateus Pereira e Ana Carolina Arantes, Juliana Rodrigues, Flavia Zeraik, Cristiane Odorizi, Ângela de Oliveira e Viviane Oliveira secretária de Recursos Humanos. O concurso teve como jurados, Patrícia Baptistella, diretora da FACIC, Fernando Vogue, proprietário do salão de beleza Vogue, Thales Gabriel, ex-secretário de Turismo e Cultura de Lavrinhas e atual prefeito de Cruzeiro, Evelin Sigolo – secretária de Assistência Social de Cruzeiro e Erick Móri, proprietário do salão de beleza Erick Móri Hair.

Confira as eleitas:
Miss Lavrinhas – Victória Thomaz (bairro Capela do Jacu);
2°lugar – Bianca (bairro Pinheiros);
3° lugar – Kerolaine (bairro Pinheiros);
Miss Simpatia – Thainara (bairro Village Campestre);
Miss Elegância – Jaine (bairro Capela do Jacu);

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Sergio, do vice-prefeito Zezinho, secretário de Administração José Henrique Bonci, secretário de Agricultura Pecuária e Abastecimento, Jonathan Carneiro e do secretário de Turismo e Cultura, André Barreiros e dos vereadores, Cléber Silva, Mário Fonseca e Geraldo Eletricista.“Realizar um evento como esse é maravilhoso. Depois de 26 anos sem o concurso, tivemos o prazer de resgatar a história e ainda contar com a presença das ex-misses da nossa cidade das décadas de 80 e 90,” concluiu a primeira-dama Carla Silva. O concurso foi um sucesso de público e foi realizado pela Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Lavrinhas em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura.

Você pode conferir mais fotos nesse link: https://goo.gl/M5nzsn