Dia 30 de junho acontece o “Miss Lavrinhas 2017”

Em comemoração ao aniversário de 136 anos da cidade de Lavrinhas, a Secretaria de Assistência Social, vai promover o concurso Miss Lavrinhas 2017, no dia 30 de junho às 20h, no Clube Municipal de Lavrinhas. Para participar a candidata deve ter entre 16 e 25 anos completos e ser moradora da cidade de Lavrinhas. Para essa edição, as candidatas vão se apresentar em dois momentos, o primeiro com figurino social e no segundo com traje dos sonhos. As interessadas devem fazer a inscrição diretamente na sede do COMTUR a partir do dia 19/06. Confira mais detalhes no regulamento abaixo.

Regulamento – Concurso Miss Lavrinhas 2017

Serviço: Concurso Miss Lavrinhas 2017
Quando: 30/06/2017 às 20h.
Onde: Clube Municipal de Lavrinhas
Inscrições: a partir do dia 19/06 no COMTUR.
Quem pode participar: Candidatas moradoras de Lavrinhas de 16 a 25 anos.
Entrada: Um agasalho em prol da Campanha do Agasalho 2017.