Concluído o processo de desassoreamento do córrego do “Rio Cumprido”

Em anos anteriores, em decorrência de fortes chuvas, ocorreram várias enchentes no córrego do “Rio Cumprido”; as quais acabaram ensejando no transbordamento do rio e na invasão das casas, de alguns munícipes ribeirinhos do Bairro de Pinheiros, pelas águas do mencionado rio. Infelizmente essa é uma realidade constante no Bairro de Pinheiros. Preocupado com esse problema, o Prefeito Dr. Sergio Ruggeri determinou que fossem tomadas todas as providências para o desassoreamento do córrego do “Rio Cumprido”. Assim sendo, o serviço de desassoreamento iniciou-se no dia 11 de maio e foi concluído no dia 26 de maio do corrente ano. “Com essas medidas, de prevenção e planejamento, espero que a população do nosso querido bairro de Pinheiros não venha a sofrer com problemas de enchentes. O nosso povo não pode e não merece passar por esse tipo de sofrimento”, concluiu o prefeito Dr. Sergio.