Lavrinhas se prepara para o Dia do Desafio

As cidades da região irão participar na próxima quarta-feira (31) do Dia do Desafio. A disputa será com outros países e vencerá quem conseguir mobilizar o maior número de pessoas. Neste ano serão mais de 3.400 cidades em 18 países e a ação está na 23ª edição. O principal intuito é incentivar a população a sair do sedentarismo e praticar um exercício físico. Em Lavrinhas, as atividades serão organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação e começarão às 7h, e os cidadãos poderão registrar as fotos ou vídeos e encaminhar pela nossa página oficial no Facebook e encaminhe os nomes, as atividades e quantos participaram. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Carvalho, todos devem registrar sua participação ligando para 3146-1955. O Brasil participa com 1.886 cidades e serão contabilizados as atividades físicas entre a 0h e 21h do dia 31 de maio.