Desassoreamento do Córrego Comprido

Na quarta-feira (10/05), teve início o processo de desassoreamento do Córrego Comprido no bairro de Pinheiros. Já faz algum tempo que os moradores sofrem com as enchentes no período das chuvas. Sendo assim, o prefeito Dr. Sergio requisitou ao DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica (Bacia do Paraíba e Litoral Norte), os equipamentos para os trabalhos que vão durar pouco mais de 20 dias. Na ocasião o prefeito, vice-prefeito Zezinho e os vereadores (Mário Fonseca, Geraldo Eletricista e Naldinho), foram até o local para receberem as máquinas. “Essa é uma conquista muito grande para os moradores do bairro”, concluiu o prefeito.