Professores da Rede Municipal de Educação recebem bolsas de estudo

Aconteceu na sexta-feira (05/05), no gabinete da prefeitura, a entrega de cinco Bolsas de Estudo do Curso de Bolsa de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, para os professores da Rede Municipal de Ensino de Lavrinhas sendo eles: Prof. Cléber de Carvalho da E.M.E.I.E.F. “Júlio Fortes” da E.M.E.I.E.F. “Governador Mário Covas” – Jose Geraldo Santiago, da E.M.E.I.E.F. “Profª. Maria Cecília Costa Serafim” – Flávia Cotrim Nunes, da E.M.E.I.E.F. “Aristides Alves de Andrade” – Raquel batista de Oliveira Santos, da E.M.E.I.E.F. “Prof. Tônico Varajão” – Alice de Cássia da Glória. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Dr. Sergio, a secretária de Educação, Fátima Auxiliadora Santos e a Diretora da FACIC, Patrícia Baptistella. O critério foi o sorteio realizado em cada escola.