Prefeito Dr. Sergio participa da abertura da 4ª OPOE.

Dia 20 de abril, o prefeito Dr. Sergio participou da abertura da 4ª Oficina Preparatória para a Operação Estiagem (OPOE) 2017, no auditório da Universidade Salesianas – Unisal, na cidade de Lorena. Na oportunidade a equipe da Defesa Civil de Lavrinhas também participou da capacitação que aconteceu durante todo dia. O encontro teve a presença de agentes de Proteção e Defesa Civil de 39 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O objetivo do encontro foi de capacitar os agentes de Defesa Civil que atuam nas cidades da região em situações de emergência e desastres, envolvendo ocorrências de fogo em mata, e levar conhecimento àqueles que direta ou indiretamente estão comprometidos com a questão. O evento recebeu a presença de diversas autoridades e a da ilustre coronel PM Helena dos Santos Reis, secretária chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil. A capacitação dos agentes da Defesa Civil será realizada pelo Corpo de Bombeiro em parceria com a Defesa Civil do Estado de São Paulo.