Lavrinhas participa da 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo

Aconteceu neste sábado (01/04), a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo e a Prefeitura Municipal de Lavrinhas abraçou a causa e participou. Na oportunidade a secretária de Promoção Social, Carla Silva, secretária de Recursos Humanos, Viviane Oliveira e secretária de Educação, Fátima Auxiliadora dos Santos estiveram presentes. O evento tem como objetivo conscientizar e informar as pessoas sobre o autismo. A caminhada saiu da Praça Antero Arantes às 10h em direção a Praça 9 de Julho.