Comitê das Bacias do Rio Paraíba do Sul – CBH-PS empossa novos membros

Na última quinta-feira, (30/03), o Comitê das Bacias do Rio Paraíba do Sul – CBH-PS empossou os novos membros do colegiado, que atuarão no biênio 2017-2019. Na ocasião o município de Lavrinhas foi representado pelo secretário de Meio Ambiente, João Francisco Bosse, que representará o grupo 8, composto pelas cidades de Cruzeiro, Lavrinhas e Queluz para o biênio 2017/2019. No encontro ficou definido os membros dos três segmentos – Sociedade Civil, Estado e Município. O Estado é responsável por indicar o secretário executivo, cargo para o qual foi reeleito o engenheiro civil Fabricio Cesar Gomes. O cargo de vice-presidente foi, nesse biênio, definido pela sociedade civil, e tomou posse o engenheiro e sanitarista Luiz Roberto Barretti, e como presidente do CBH-PS foi eleita pelos municípios a prefeita da cidade de Piquete, Ana Maria de Gouvea, conhecida como Teca Gouvea. Também foi eleito para o biênio de 2017-2019 o representante do CBH-PS no Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH): o vice prefeito de Jacareí, Edgard Takashi Sasaki.