Acesso ao bairro Recanto Tranquilo é interditado para obras

O prefeito, Dr. Sergio, solicitou que a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP)restabelecesse urgentemente a linha de ônibus (linha 5405) que atende o Bairro do Village Campestre. Em decorrência do afundamento de parte da Avenida Darcy Sodero Horta, a EMTU tinha determinado que o veículo coletivo não adentrasse mais ao referido Bairro.

Atendendo a solicitação do Prefeito, nessa manhã o Secretário de Planejamento e Obras, Sr. José Gentil Genoval Duque, acompanhou os fiscais da EMTU (Sr. Antônio e Sr. Raimundo) em visitação ao local, os quais avaliaram o pedido do executivo municipal para que a linha seja retomada ao interior do Bairro, mudando-se o itinerário do ônibus da Avenida Darcy Sodero Horta para as Ruas das Camélias e das Acácias.

A vistoria foi coroada de êxito, tendo sido avaliada positivamente o pedido do Poder Executivo. Assim sendo, por determinação do prefeito, a Avenida Darcy Sodero Horta deverá ser INTERDITADA para obras e reparos.

Segundo estimativa dos técnicos da EMTU, a linha de ônibus deve ser RETOMADA ao interior do Bairro do Village Campestre a partir da próxima quarta-feira (05/04), em novo itinerário requerido pelo Poder Executivo Municipal.