Acesso ao bairro Recanto Tranquilo é interditado para obras

O prefeito, Dr. Sergio, solicitou que a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP)restabelecesse urgentemente a linha de ônibus (linha 5405) que atende o Bairro do Village Campestre. Em decorrência do afundamento de parte da Avenida Darcy Sodero Horta, a EMTU tinha determinado que o veículo coletivo não adentrasse mais ao referido Bairro.

Atendendo a solicitação do Prefeito, nessa manhã o Secretário de Planejamento e Obras, Sr. José Gentil Genoval Duque, acompanhou os fiscais da EMTU (Sr. Antônio e Sr. Raimundo) em visitação ao local, os quais avaliaram o pedido do executivo municipal para que a linha seja retomada ao interior do Bairro, mudando-se o itinerário do ônibus da Avenida Darcy Sodero Horta para as Ruas das Camélias e das Acácias.

A vistoria foi coroada de êxito, tendo sido avaliada positivamente o pedido do Poder Executivo. Assim sendo, por determinação do prefeito, a Avenida Darcy Sodero Horta deverá ser INTERDITADA para obras e reparos.

Segundo estimativa dos técnicos da EMTU, a linha de ônibus deve ser RETOMADA ao interior do Bairro do Village Campestre a partir da próxima quarta-feira (05/04), em novo itinerário requerido pelo Poder Executivo Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support